Quinta da Casa Branca
 
Reservar

Covid-19

Com o surgimento da pandemia de Covid-19 no mundo inteiro, e após um fecho temporário iniciado a 22 de Março, a Quinta da Casa Branca reabriu as suas portas no dia 01 de Julho.
 

Vivemos tempos de incerteza, recebendo atualizações constantes sobre a pandemia de Covid-19, face a esta situação, o nosso compromisso é servir os nossos hóspedes num ambiente seguro.
 

O nosso plano de segurança foi elaborado em consultoria com Profissionais nas áreas da Saúde e de Segurança no Trabalho certificados de acordo com normas internacionais de higiene e operações em hotéis, seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial de Saúde, das Autoridades Nacionais e Regionais de Saúde, com enfâse nos procedimentos a adoptar no saneamento e limpeza para a prevenção da transmissão do vírus no hotel.
 

Os vários procedimentos preparados e implementados no hotel em resposta à pandemia de Covid-19 estão identificados no nosso plano de segurança, para saber mais sobre este documento, por favor, contacte a nossa equipa.
 

Alguns serviços e facilidades do hotel foram revistos e reajustados, continuaremos a acompanhar e a avaliar a evolução da pandemia, desenvolvendo e actualizando o nosso plano de segurança sempre que necessário, recebendo e servindo os nossos hóspedes, tendo como principal objectivo proporcionar a quem nos escolhe, uma estadia memorável e agradável na Quinta da Casa Branca.

 
 
 
 
Small Luxury Hotels of the World
 
esconder
mostrar